[Lançamento] C. Muguet - Donna, Signora Della Notte (Don Angelo #2,5)

 Para os fãs do gênero MÁFIA, que curtem a série DON ANGELO, da autora C. Muguet, lançada pela Editora Bezz, uma novidade surgiu no horizonte pegando muita gente de surpresa.

Isso porque a série, muito conhecida para quem acompanha a autora no Wattpad, não tinha, originalmente este livro. A ideia - e publicação - é uma EXCLUSIVIDADE da editora, baseada numa cena muito importante do livro ENRICO.

O livro volta a focar no casal do primeiro livro, o Don da Castellar, Angelo, e sua esposa, a Donna da Andragathia, Isadora. E aqui tem de tudo um pouco: briga de casal, mal-entendido, paixão, romance, piada, e claro, toda a confusão envolvendo a guerra entre máfias rivais.

O livro já se encontra nas principais plataformas digitais, assim como no Kindle Ilimitado. É para baixar e se divertir.

 


DONNA - SIGNORA DELLA NOTTE

de C. Muguet

Série Don Angelo #2,5

Editora Bezz

Capa: Denis Lenzi

Links:

Amazon:  https://amzn.to/3ncWjpO

Google Play:  https://bit.ly/2UroWTX

Apple Store:  https://apple.co/3eJMQmE

Kobo:  https://bit.ly/32v9LgT


Depois de passarem por tantas diversidades, o casal Angelo e Isadora finalmente encontraram o seu final feliz, casaram-se e constituíram uma bela família na Itália. Mas este, na verdade, era apenas o começo da vida atribulada que eles sempre enfrentariam.

Ele, sendo o Don da Castellar, e ela, sendo a Donna da Andragathia, se envolvem num duelo pelo poder, sobre obediência e hierarquia, que leva o casal a uma desavença nunca antes ocorrida, e à separação.

Em meio à invasão da Máfia Albanesa, eles têm que decidir qual assunto é o mais importante: descobrir os planos dos albaneses, dizimando, assim, seus inimigos, ou dar ouvidos ao coração, procurando o caminho do entendimento, do perdão e do amor?

 

*Para um melhor entendimento da história, é necessária a leitura dos livros anteriores na ordem de lançamento (Don Angelo #1 e Enrico #2)


Que tal um trecho?


Então... Está livre para seguir seu caminho longe de mim. Quero uma esposa que me obedeça e não uma mulher que me desafie na frente dos meus homens; que me respeite e se dê o respeito. Se não pode fazer isso, não pode ser a minha mulher, não pode estar ao meu lado e, muito menos, ter meu respeito.

Existem três coisas que minha mãe me ensinou que ficarão para sempre em minha memória. A primeira, é que nunca devemos abaixar a cabeça para ninguém.  A segunda, é que nunca devemos deixar que um homem nos prive de nossos desejos e vontades, nos aprisionando debaixo dos seus domínios. Quando anulamos os nossos desejos e vontades em prol de outra pessoa, nos tornamos sem personalidade e agredimos a nós mesmas. A terceira, nunca, em hipótese alguma, podemos deixar que um homem pegue a nossa fraqueza, porque ele vai usar até esgotá-la e deixá-la em pedaços, destruída. Muitos homens se aproveitam dessas vulnerabilidades femininas para submetê-las a eles, fazendo muitas delas se anularem como mulher, e Angelo não fará isso comigo. Prezo em manter meu orgulho e dignidade intactos para não ficar suscetível nas mãos de um Don. Amor próprio é tudo e isso eu tenho de sobra. Angelo não sabe o que fez e terá que engolir o que disse, palavra por palavra. A seco. 


Comentários