BIENAL SP | Christina Lauren: tarde de autógrafos



Fã que é fã surta quando pode estar perto de seus autores preferidos. E a Universo dos Livros acertou em cheio ao trazer para o Brasil as autoras da série CRETINO IRRESISTÍVEL, Christina Hobbs e Lauren Billings - CHRISTINA LAUREN.


Escrita à quatro mãos, essa série contemporânea erótica tem todos os ingredientes para agradar aos fãs do gênero.
E quando digo AOS fãs, é sério. Acreditem, tem muito homem que curte a série.



Por quê? Porque ela é gostosa de ler. É engraçada, romântica, sexy, tem uma história sequencial que prende o leitor e personagens carismáticos (não aconselhável para leitores jovens demais).

As autoras fizeram passagem por Rio e São Paulo (aaawwwww...que chato!), mas foi a primeira vez delas no país. Elas ficaram encantadas com todo carinho recebido - e os presentes também. Vão comer docinhos e chocolates por semanas!!!


A noite de autógrafos em uma das Liv. Saraiva


Na bienal, elas estiveram presentes no dia 23, a partir das 16h. E quando chegaram foram recebidas por uma fila que deveria ter 400 senhas distribuídas, mas, com certeza, elas autografaram bem mais do que isso.



Como eu estava de plantão na editora, sendo um dos blogs parceiros - o que muito me orgulha -, acabei bancando a tradutora das fãs para as autoras. E, gente, foi uma tarde para lá de engraçada. Durante 4h dentro de uma sala separada, elas assinaram livros, marcadores, tiraram fotos, filmaram, contaram histórias e foram de uma simpatia e paciência ímpares.
Eu, é claro, que também sou filha de Deus, aproveitei para pegar meus autógrafos (senha 001 - uhuuuuu!!!)





Na porta recepcionando e traduzindo
às fãs

E sem perder a oportunidade - já que estava há horas com elas, o fotógrafo profissional, um cinegrafista e o marido de Christina, numa salinha, descobri algumas particularidades sobre elas e a série, que divido agora com vocês:

* Christina e Lauren se conheceram desde a época do colégio, estudando juntas por cinco anos;
* Christina é procedente de Utah, e Lauren da California;


* Bennet Ryan, o cretino irresistível, recebeu esse nome em homenagem ao marido de Christina, que se chama Ryan;
* Christina tem 1 filho, enquanto que Lauren tem 2;
* No livro Playboy Irresistível, a personagem Hanna Bergstrom, que não tem qualquer vida social, é uma cientista, assim como a autora Lauren Billings, que tem phD em Neurociência;


* E como a arte imita a vida, uma das cenas mais engraçadas no livro Casamento Irresistível - CUIDADO SPOILER - é quando Bennet tem que buscar o vestido da noiva e das madrinhas e o bagageiro do carro abre, deixando cair tudo no meio da autopista. Gente!! Isso aconteceu de verdade com Ryan e Christina em plena lua de mel. E eles perderam TUDOOOOOOO!!!!!

Agradeço a Universo dos Livros pela oportunidade.

E como fofas que são, as autoras ainda responderam um twitter meu dias após nosso encontro:


Tomara que elas voltem outras vezes!!



Comentários